Lomo LC-A Minitar 1 ART lens, a melhor lente hipster de 2016 segundo o DigitalREV

Lomo LC-A Minitar 1 ART lens - LomoBR

Falar de lente hipster e lomografia no mesmo parágrafo é um pleonasmo mas o podemos fazer se eles curtem mesmo é re-inventar esses pequenos aparatos óticos que deram o que falar no passado, dar aquele verniz hipsterizando tudo e recolocar no mercado com um preço pra lá de diferenciado?

Para quem não sabe, a Sociedade Lomográfica Internacional tem lançado várias lentes compatíveis com câmeras consideradas mais sérias como Canon, Nikon e Leica, só pra citar as maiores. Uma delas foi a lente da sua câmera mais conhecida, a Lomo LC-A, que foi adaptada para uso nas câmeras compatíveis com M39 de rosca. A ideia é usar uma Leica de milhares de dólares para imitar o estilo lomográfico conseguido com a LC-A russa de poucas centenas de dólares.

Assista o review engraçadilson


Veja o review do DigitalREV para a LC-A Minitar 1 Art Lens que não sei ainda se é um elogio ou uma zoadinha. E se quiser, ela está disponível online a preços “modicos” (no sentido de na moda, não no sentido de acessíveis).

Update

Na liberação do vídeo ainda não tinha sido lançada a DAGUERREOTYPE ACHROMAT 2.9/64 ART LENS, essa sim um esculacho hipster, que deve tomar o título de A lente hipster de 2016!

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>