Bruna Marquezine com Contax T2 ataca de fotógrafa

Bruna Marquezine com Contax T2
Até eu queria uma câmera dessas!

Muitos famosos gostam de fotografar com filme, seja pelo preço alto das câmeras (filmes e processos de revelação), para ser diferente ou seja por gosto mesmo pela arte. Bruna Marquezine parece que gosta mesmo de fotografia com filme e já apareceu com algumas câmeras. A que causou mais foi a Contax T2 que segundo a matéria custa R$ 9mil. Essa é cara mesmo, mas nem tanto.

Bruna Marquezine com Contax T2

Uma compacta de luxo, alto padrão, super valorizada e cheia de nove hora. Mas é boa essa Contax T2, pena que custe tão caro. Tem uma versão de 60 anos que é toda dourada, o cúmulo luxo, credo!

Bruna Marquezine com Contax T2 – © AgNews, Daniel Pinheiro

Veja a outra câmera da Bruna Marquezine!

É da linha de compactas caras pra dedéu como Leica Minilux, acabam caindo na mão de gente rica e famosa ou quem tem bolso pra bancar a brincadeira.

Olympus Mju

Outra câmera que foi vista em uso foi uma Olympus Mju (ou stylus, não dá pra ler o modelo), bem mais em conta, mas não deixa a desejar na qualidade de imagem.

Festival de Gramado com uma Olympus – © AGNews, Eduardo Martins

Tirando o preconceito com gente famosa, pode ser mesmo que ela curta filme ué! E se isso ajudar a mais gente entrar de volta na fotografia com filme, melhor ainda! O ruim é se consolidar como brincadeira de rico pois os preços estão pela hora da morte! Já viram o custo do filme, da revelação, do scanner? Porque nossa, tá cada dia mais difícil fazer foto com filme!

Bruna Marquezine com Contax T2 em festa e jornalistas piram com valor alto da compacta de luxo ou com a atriz gostando de foto com filme?

Quais serão as outras câmeras de filme que ela tem?

2 comments

  1. ambas, lindas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.